O empresário Alexandre Correa, que é investigado após denúncia de agressão contra a esposa, a apresentadora Ana Hickmann, revoltou usuários das redes sociais após divulgar a quantidade de haters e ameaças que vem recebendo desde que o caso veio à público.
“Finalizando a contagem agora. Em 72h, são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”, começou ele na publicação, que logo depois foi apagada.
- LEIA MAIS: Ana Hickmann imobilizou braço após agressão, diz boletim de ocorrência
Em seguida, ele se queixou do tribunal da web: “Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação”, encerrou.
Uma internauta criticou o comportamento do empresário que segundo ela está se vitimizando. “Este é o o Alexandre Correa, marido agressor de Ana Hickmann. Notem que ele não se justifica nem pede desculpas. É muito arrogante e prepotente para tanto. Ele se vitimiza, o covarde. Só faltou culpar a vítima".
“Ele só sabe falar dele. É um lunático narcisista. O cara deveria estar na dele, esperando a vergonha passar, mas é tão presunçoso que vem na internet se encher de razão”, disparou outro. “A Justiça tem o dever de condená-lo. Nós, o dever de repudiar este tipo de atitude. Covarde!!”, criticou uma terceira.
Depois de apagar a contabilização das mensagens, Alexandre postou um pedido para os orixás: “Oxóssi, caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!”, escreveu.
As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.