Região

ASSALTO

Sete suspeitos morrem após confronto com a PM de Prudentópolis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sete homens morreram após uma intensa troca de tiros com policiais militares na zona rural de Prudentópolis, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (30).

Segundo a polícia, os suspeitos invadiram uma olaria, no distrito de Rio do Areia e fizeram uma família refém por cinco horas. Os ladrões fugiram em uma caminhonete Amarok.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A PM realizou buscas e na região da Ponte Alta e Tijuco Preto os suspeitos foram encontrados. Aconteceu uma intensa troca de tiros. 

Conforme a PM, os suspeitos estavam fortemente armados, com escopetas, pistolas automáticas, colete à prova de balas, muita munição e também toucas balaclava. Nenhum policial ficou ferido. 

Duas viaturas do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas para recolher os corpos, que foram encaminhados ao IML de Guarapuava para identificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tags Relacionadas Encontrou algum erro? Avise à redação
confronto PM Prudentópolis
Encontrou algum erro? Avise à redação

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Email

Últimas em Região