Prefeitura de Jardim Alegre realiza recapeamento asfáltico em ruas da cidade

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 08/01/2021
Foram executados recape em 4.4 mil metros quadrados no perímetro urbano

A Prefeitura de Jardim Alegre inicia o ano realizando obras de recapeamento asfáltico. Nesta sexta-feira (8) foram executados recape em 4.4 mil metros quadrados no perímetro urbano, em trechos das Ruas Londres e Tiradentes.

O prefeito José Roberto Furlan, faz questão de destacar que o serviço conta com recursos próprios da Prefeitura, através de recebimento do IPTU. “Só temos que agradecer o contribuinte e com isso, além de ajudar nos investimentos na saúde e educação, nos ajuda também nas obras de infraestrutura”.  

Furlan relata ainda que as obras de infraestrutura tem prioridade na atual administração. “Quem acompanha nossos trabalhos sabe que desde o início do nosso primeiro mandato buscamos melhorias para todo o município.  Temos vários projetos de asfalto para fazer, e queremos atender toda a população, melhorando dia a dia a trafegabilidade de nossa cidade. Nos próximos dias estaremos fazendo a sinalização de trânsito”.

O prefeito destaca ainda outros projetos de infraestrutura que deverão ser iniciados. “Temos pedra irregular para a Barra Peta, para o Pouso Alegre, Placa Luar.  Vamos arrumar tudo, trabalhar sem cessar para deixar nossa cidade mais bonita e gostosa de se viver”, destacou Furlan.

O recape é executado   em Concreto Betuminoso Usinado a Quente(CBUQ) que tem maior durabilidade qualidade no acabamento.