PM prende dois homens e apreende adolescente por tráfico de drogas

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 26/06/2020
Droga Apreendida

A equipe ROTAM em patrulhamento pela área central de Ivaiporã visualizou na tarde de quinta-feira (25) um  mototaxista e um adolescente de 16 anos que estava na garupa em atitude suspeita. Foi feita abordagem e na busca pessoal encontrado com o menor cerca de 15 gramas  de crack. O mototaxista disse que não tinha conhecimento que o menor portava drogas, e que iria levá-lo até a cidade de Jardim Alegre. A droga apreendida se dividida renderia aproximadamente 120 pedrinhas de crack. 

Após constatado que o adolescente levaria a droga para duas residências suspeitas de praticar tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Glorinha Rech, em Jardim Alegre, a equipe da ROTAM  com apoio da RPA local foram até as residências.

Na primeira casa ao ser abordado, um homem de 20 anos  deixou cair no chão um potinho com 60 pedra de crack   pesando 8,51 gramas . Questionado, ele  assumiu que estava traficando no local.

Foi ainda realizada abordagem em homem de 46 anos na segunda residência, que não portava nada de ilícito Porém, foi encontrado na casa dele, um pote com forte odor de crack, idêntico  a outra residência. O suspeito de  46 anos disse que o adolescente de 16 anos era seu filho e morava junto com ele.

Diante dos fato foi dado voz de prisão ao suspeito de 46 anos que já possui passagem por tráfico de drogas e ao  de 20 anos que possui passagens por furto,. e de apreensão ao adolescente de 16 anos. Os envolvidos foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia.