Carro forte é abordado pela PM após suspeita de roubo

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 18/06/2020
Imagem ilustrativa

Um carro forte de uma empresa de transporte de valores foi abordado pela Polícia Militar (PM),próximo ao trevo da Placa Luar,  em Jardim Alegre,  após informações que estava transitando em velocidade incompatível e sem comunicação com a central da empresa. O fato gerou suspeita de que o veículo poderia ser alvo de roubo, a ocorrência foi na quarta-feira (17).  

Conforme o boletim de ocorrência, a última localização fornecida pelo GPS do carro forte indicava as proximidades de Cruzmaltina. Por volta das 11h30 uma equipe em patrulhamento pela rodovia PR 466 avistou o carro forte na região de Lidianópolis.  

As equipes de serviço de Jardim Alegre, Lunardelli, Ivaiporã foram informadas da situação e deslocaram em apoio para realização da abordagem em momento oportuno, que acabou acontecendo nas proximidades do trevo da Placa Luar, em Jardim Alegre.

Realizada a abordagem, o chefe da equipe de segurança informou que houve um bloqueio na estrada e para não chegar atrasado ao destino, precisou trafegar mais rápido. Após a averiguação, o carro forte foi liberado.