Ambulância do Siate é atingida por caminhão durante atendimento na BR-369

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 02/10/2020
Ambulância do Siate é atingida por caminhão durante atendimento na BR-369

Uma ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros foi atingida por um caminhão na manhã desta sexta-feira (2), na BR-369, entre Londrina e Ibiporã. Um bombeiro sofreu uma fratura na perna por causa da colisão. Ele socorria uma mulher que ficou ferida em um outro acidente de moto, quando a ambulância da corporação foi atingida por um caminhão. Havia outro bombeiro auxiliando o atendimento que saiu ileso.

Conforme informações de testemunhas, a ambulância estava parada às margens da pista realizando o primeiro atendimento da vítima ferida em um acidente entre moto e caminhão, quando outro caminhão perdeu o controle, bateu em dois carros e depois na lateral do veículo dos bombeiros.

O esposo da mulher saiu ileso e classificou o ocorrido como uma tragédia. De acordo com ele, sua esposa estava dentro da ambulância quando o acidente aconteceu. "Foi horrível. Eu vi minha esposa morta. Eles estavam prestando socorro a ela quando aconteceu. A sorte foi que o caminhão não pegou a ambulância em cheio, pois teria matado todo mundo", conta o homem que não teve o nome divulgado. 

A mulher e o soldado do Corpo de Bombeiros foram encaminhados a hospitais em Londrina. As causas dos acidentes serão investigadas.