Mulher aparece no velório do amante e faz escândalo para ver o defunto

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 13/10/2010

Como se não bastasse o sofrimento da família ao perder um ente querido, a suposta amante do homem que estava sendo velado, de 43 anos, provocou uma confusão na Paróquia da Igreja Nossa Senhora da Paz, no bairro Boqueirão. A Polícia Militar teve que ser acionada para interferir e apaziguar a situação que estava fugindo do controle da família. Identificada apenas como Tuca, a amante queria apenas ver pela última vez o falecido, que segundo ela, teria passado alguns anos em sua companhia. A filha e a tia do homem barraram a amante na entrada da paróquia.

Por volta das 7h, a polícia recebeu um chamado de um velório que estava acontecendo na paróquia do bairro. A suposta amante do falecido queria vê-lo a todo custo enquanto a família não queria deixá-la entrar. “Quando chegamos, ela já estava indo embora, mas prometeu voltar para o enterro”, disse o Cabo Fernando, que atendeu a ocorrência.

De acordo com a PM, a filha e a tia do falecido não a deixaram entrar e a chamaram de vários nomes feios. A amante, por sua vez, disse que tinha o direito de ver pela última vez o homem com quem teria passado alguns anos de sua vida. A esposa do falecido mora em outra cidade e não estava presente no velório. A família relatou à polícia que o homem faleceu de um infarto e que um dia antes de sua morte, Tuca teria tentado agredi-lo em uma discussão. Essa informação não foi confirmada pela amante.

“Eu voltarei”, prometeu Tuca. Se ela tem ou não direito de ver o falecido nem mesmo a PM soube informar, mas policiais que atenderam a ocorrência acreditam que mesmo sendo a ‘outra’, ela tem sentimentos