Homem é preso após agredir esposa grávida e ameaçar uma pessoa com machado

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 18/11/2019
Imagem ilustrativa

Uma mulher grávida de três meses que foi chamar o convivente que havia passado o dia todo ingerindo bebida alcoólica em um bar, no Distrito de Porto Ubá, no município de Lidianópolis, acabou sendo agredida pelo mesmo.  Uma pessoa que interveio, também acabou sendo agredida e ameaçada pelo homem com um machado. O caso foi registrado pela Polícia  Militar (PM), por volta das 19 horas de domingo. 

 Conforme informações do Boletim de Ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, após o convivente desferir um soco que atingiu o nariz da mulher causando uma lesão com inchaço, que pode ter causado uma fratura, uma pessoa interveio, entrando em vias de fato com o agressor. 

Após a briga ser separada por terceiros, o marido agressor saiu do local e retornou instantes depois com um machado e tentou dar um golpe contra o homem com quem havia entrado em vias de fato.  A vítima conseguiu se esquivar do golpe da lamina, mas acabou sendo atingido pelo cabo do machado no antebraço esquerdo.

Diante dos fatos e de posse das características do acusado, a PM realizou patrulhamento e encontrou o agressor na casa dele, sendo então encaminhado à Delegacia de Polícia.  

Atualizado às 10h32 --- (A principio a informação foi redigida erroneamente como o caso havia ocorrido em Borrazópolis, conforme constava no Boletim de Ocorrência. Porém a reportagem entrou em contato com o COPOM que informou que a ocorrência aconteceu no Distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis).