Morre segunda vítima de grave acidente na BR-369

Autor: Da Redação,
domingo, 10/11/2019
Pedro Henrique Alves do Carmo, morreu neste domingo (10), após acidente na BR-369

Morreu neste domingo (10) a segunda vítima do grave acidente que aconteceu na noite de ontem (9), na BR-369 entre Jandaia do Sul e São José. Pedro Henrique Alves do Carmo, de 22 anos, estava internado no Hospital da Providência em Apucarana e não resistiu aos ferimentos. A filha dele, de apenas quatro anos, sofreu ferimentos moderados.

A menina sofreu escoriações e suspeita de fratura na perna esquerda, e segue internada no Hospital da Providência. A criança estava na cadeirinha, segundo a Polícia Rodoviária Federal, PRF.  Pedro, pai dela, conduzia um Gol com placas de Jandaia do Sul e ficou preso entre as ferragens. Os Bombeiros tiveram bastante trabalho para resgatá-lo. O carro ficou destruído. A batida foi muito forte. 

Foto por Reprodução

Ainda no mesmo acidente, o motorista do outro carro, um Gol com placas de Marumbi, André Appolloni da Silva de 30 anos, morreu na hora. O veículo seguia sentido Jandaia, quando aconteceu a violenta batida.

André morava em Marumbi, e se casou no dia 12 de outubro deste ano. A notícia da morte dele, gerou uma grande comoção na cidade. 

Foto por Reprodução

O acidente aconteceu no KM 235 da BR-369, existe a suspeita, de que um dos carros teria invadido a pista contrária. A PRF, fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o remeterá à autoridade policial local.