A OAB Subseção de Ivaiporã emitiu nota de pesar pelo falecimento do delegado Gustavo Dante, 40 anos, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. O delegado morreu no último sábado (3), no Hospital São Lucas em Ribeiro Preto, no estado de São Paulo.
Veja nota na integra:
É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil e a Comissão da Advocacia Criminal da Subseção de Ivaiporã, recebeu a notícia do falecimento de Gustavo Dante, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana.
O policial assumiu a Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã em 2013, onde ficou por cinco anos, vindo a ser homenageado com o Título de Cidadão Honorário de Ivaiporã em Junho de 2017, pelos excelentes trabalhos que desenvolveu no combate à criminalidade em todo o Vale do Ivaí.
Durante todo o período de atividade na Cidade de Ivaiporã, Gustavo Dante, exerceu sua função com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento, a fim de preservar a segurança e a vida do próximo, sempre respeitando a advocacia e as prerrogativas de cada profissional.
Desta forma, apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito à família enlutada e aos amigos, e esclarecemos que a advocacia se solidariza com todos nesse momento de dor.
Assinam a nota o presidente da Subseção de Ivaiporã, Luiz Henrique Maciel Branco e Luís Gustavo Candido presidente da Comissão da Advocacia Criminal da Subseção de Ivaiporã.