Homem é preso com maconha que iria vender no Show do Padre Reginaldo Manzotti

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 24/04/2019
Homem é preso com maconha que iria vender no Show do Padre Reginaldo Manzotti

Um homem foi preso em Jardim Alegre, região central do Paraná, com 254 gramas de maconha na noite desta terça-feira (23). O mais inusitado é que ele afirmou para a Polícia Militar (PM) que teria comprado a droga para revender no show do Padre Reginaldo Manzotti, que aconteceria horas depois no município.

A PM informou que realizava patrulhamento pela região do trevo do distrito de Placa Luar quando o suspeito foi flagrado próximo de um local conhecido como ponto de tráfico. O suspeito, ao ver a viatura, jogou algo e tentou correr, mas foi abordado.

Na sacola que ele jogou em um matagal, a polícia encontrou o entorpecente, o suspeito disse que pegou a maconha com um adolescente e que iria vender durante o show do Padre, que foi realizado no Estádio Municipal e reuniu milhares de pessoas. O padre é famoso nacionalmente, arrastando multidões com seus shows de música gospel.

Segundo a PM, o suspeito já conhecido no meio policial. Recentemente, ele conseguiu fugir, mesmo algemado, no momento que iria ser preso por apropriação indébita e embriaguez ao volante. Desta vez o flagrante foi por tráfico de drogas.