O suspeito de ter matado a ex-mulher em uma agência bancária em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, na sexta-feira (11), foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (13) em Tibagi, na mesma região.
A polícia suspeita que Antônio César de Andrade, de 55 anos, tenha se suicidado.
O corpo foi encontrado depois de moradores informarem sobre um suposto enforcamento em uma casa, na área rural da cidade.
A identidade do homem foi confirmada por meio de documentos encontrados com ele e de fotos enviadas a familiares do foragido.
No sábado (12), a polícia havia pedido a prisão preventiva dele por feminicídio.
O crime
Márcia Antônia Ribeiro, de 44 anos, morreu depois de ser baleada duas vezes na barriga em uma agência do Banco do Brasil, por volta do meio-dia.
Ela foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado Lucas Mariano, responsável pelo caso, imagens de câmeras de monitoramento mostram que os tiros foram disparados por Andrade.
Outra mulher, de 30 anos, que estava no banco foi ferida de raspão no braço. Ela foi levada para a UPA e liberada no mesmo dia.
O carro que o suspeito usou na fuga foi encontrado no mesmo dia na casa dele, mas ele não estava. A irmã informou à polícia, que logo em seguida, ele saiu com outro homem, de moto.
Desde então ele era considerado foragido e vinha sendo procurado pela região.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro em outubro de 2018.
G1