Homem é morto em confronto com a PM após tentar invadir casa da madrinha e atirar em policiais

Autor: Da Redação,
sábado, 06/10/2018
Foto: Reprodução/André Amaral

Um homem de 32 anos morreu em confronto com policiais militares, por volta das 21 horas de sexta-feira (5), durante atendimento de ocorrência em Bom Sucesso tipificada como disparo de arma de fogo, lesão corporal, violação de domicilio e porte e posse de arma de fogo.

De acordo com informações da PM, Juliano Machado, de 32 anos, teria invadido um imóvel na Rua Vereador Lourenço Filho e efetuado disparos de arma de fogo no local, mas ninguém ficou ferido. Em seguida, ao perceber que a casa estava cercada por policiais, ele tentou fugir pulando muros. Ainda portando arma de fogo e faca, o homem tentou arrombar a porta da moradia de uma madrinha dele na Rua Aracati para se esconder no imóvel. 

A mulher começou a gritar por socorro e de imediato os PMs deram voz de prisão a Juliano Machado, exigindo que o acusado soltasse a arma, o que não ocorreu. Ele então teria apontado a arma para os policiais, hove confronto e o homem tombou morto.  Equipes da Polícia Civil e o do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana estiveram no local para os procedimentos legais. 

Mulher assassinada
Segundo a PM, Juliano era ex-amásio de Maria Ariana da Silva, de 35 anos, que foi assassinada a tiros na cidade de São Pedro do Ivaí em 29 de setembro,. O crime ocorreu às 22h35 horas, em imóvel na Rua Maria Thereza, Bairro Juju.A PM acrescentou que a arma apreendida com Juliano pertencia à ex-companheira assassinada. 

Com informações de André Amaral