‘Associação de maconheiros’ tinha cápsula especial para fumar maconha e até bingo da droga

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 05/09/2018
Maconha gourmet vira febre entre usuários de áreas nobres e traficantes agem livremente no WhatsApp - foto - Reprodução/Imagem ilustrativa/pixabay

Policiais civis acabaram com uma ‘associação de maconheiros’ em Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta quarta-feira (5). Em um imóvel foram encontrados diversos pés de cannabis sativa, um cachorro com dreadlock, além de uma cápsula feita especialmente para fumar a erva. 

A polícia chegou até um conjunto de casas localizadas na Rua Guararapes após uma denúncia anônima de que no local estariam cultivando maconha. Os investigadores foram a uma residência onde mora um estudante de Medicina Veterinária, mas ele não estava na casa.  Um bilhete foi deixado pelos policiais na moradia. (leia abaixo)

Foto por Reprodução

Bingo de maconha
Os policiais localizaram ainda um caderno com o nome dos membros da Associação de Maconheiros de Londrina (AMACOL). Entre as anotações, estavam resultados de bingos que foram realizados pelos participantes. O prêmio, é obviamente, era maconha.

Cápsula exclusiva para o uso
Policiais afirmaram que essa foi a primeira vez que eles encontraram um local construído especialmente para fumar maconha. “É a primeira vez que nos deparamos com esse tipo de estufa para consumo da droga. Já localizamos diversas estufas para o plantio, mas essa exclusiva para o uso nunca”.

Com informações da Ric TV/Ric Mais