A Polícia Civil de Apucarana confirmou nesta terça-feira (28) que duas pessoas suspeitas de envovimento em duplo homicídio ocorrido no dia 12 de agosto, na zona rural de Marilândia do Sul. O delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues ainda vai repassar mais detalhes sobre os detidos, que foram levados à da 17ª Subdivisão Policial (SDP) na noite de segunda-feira (28).
O crime
O duplo homicídio ocorreu na Estrada Velha para o Castelo Eldorado, que liga o município de Marilândia do Sul (norte do Paraná) a Tamarana. O homem e a mulher foram executados a tiros.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos do marceneiro Wellington Lima, conhecido como “Quero Quero”, de 40 anos, e sua namorada Sílvia Helena Kruger, 44 anos, estavam na entrada da Fazenda Santa Rosa, próximo a BR 376 (Rodovia do Café).
Carona
A polícia apurou que o casal havia passado o Dia dos Pais com a família e um sobrinho deu carona de carro para os dois até a entrada da fazenda. Wellington e Helena estavam completando o trajeto a pé quando foram mortos.
Segundo o cabo Elói, da PM, o casal era bem relacionado e ninguém tinha conhecimento sobre alguma desavença do casal com alguém.
Helena residia em Marilândia do Sul e trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma escola pública no CMEI Domingos Mareze, no Núcleo Michel Soni - Recanto do Lago, no município de Apucarana.