Motorista de Uber é morto a facadas durante corrida

Autor: Da Redação,
domingo, 04/02/2018
Motorista de Uber é morto a facadas durante corrida - Foto: tenente Castro

Um motorista de Uber foi assassinado a facadas durante corrida na madrugada deste domingo (4), na Avenida Duque de Caxias, centro de Londrina (norte do Paraná). Vanderlei Teixeira da Silva, 34 anos, levava passageiros desconhecidos por volta das 5h, segundo informações da Polícia Militar (PM). 

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram atendimento. No entanto, Vanderlei não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Ele foi atingido por diversas facadas. 

Uma testemunha disse à polícia ter visto o motorista discutindo com dois homens. Denúncias podem ser feitas pelo Disk Denúncia para 181 ou 197. A Polícia Civil investiga o caso. 

A  empresa Uber divugou um posicionamento oficial sobre o ocorrido: 

"Estamos profundamente entristecidos em saber que o motorista parceiro Vanderlei Teixeira Da Silva foi vítima desse crime terrível. Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com sua família nesse momento de dor. A Uber vai se colocar à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e espera que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rapidamente possível." 

As informações são do portal Bonde