Polícia prende dupla suspeita de matar menor; corpo foi jogado em rio com os pés e mãos amarrados

Autor: Da Redação,
terça-feira, 30/01/2018
Menor estava desaparecido desde a sexta-feira (26) -  Foto: Reprodução

O delegado Gustavo Dante, da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, confirmou ontem à noite que a Polícia Civil prendeu dois suspeitos do assassinato do adolescente Udson Evandro Leal Magri, de 15 anos, residente em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí (norte do Paraná). 

O corpo do menor, que estava desaparecido desde o início da noite de terça-feira (2), foi encontrado na manhã de sábado com os pés e mãos amarrados no Rio Ivaí, a aproximadamente 15 quilômetros da ponte do Porto Ubá, no local conhecido como Fervedor. 

Os supostos autores do crime foram localizados em Mandaguari e conduzidos para a delegacia de Ivaiporã. Segundo o delegado, a principal suspeita é de que o crime esteja ligado ao tráfico. “O adolescente tinha envolvimento com drogas, inclusive, na segunda-feira, tinha sido conduzido à delegacia pela prática de furto”, disse Dante. 

De acordo com a Polícia Civil, quando foi encontrado, o cadáver do adolescente apresentava uma perfuração nas costas e sinais de espancamento. 

“Ainda não temos o laudo oficial do IML, porém, no local onde localizamos o corpo, percebemos uma lesão nas costas, provocada por objeto perfuro cortante - possivelmente uma faca - e também algumas lesões na nuca. Acreditamos que ele foi morto em outro local e, posteriormente, desovado no rio”, relata Dante, que deve dar mais detalhes sobre o caso hoje.