Adolescente confessa ter esquartejado mulher

Autor: Da Redação,
terça-feira, 10/08/2010

Um adolescente de 16 anos confessou ter esquertejado uma mulher de 50 anos em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo informações da Rádio Banda B. O crime aconteceu na casa de Antonia Prestes da Silva, na noite de anteontem (8), mas apenas ontem (9) o marido da vítima, Alceu Soares da Rocha, a encontrou em cima da cama. De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, o corpo estava retalhado e as vísceras da mulher estavam para fora. Como a vítima estava nua, a polícia não descarta a hipótese de violência sexual.
 

O suspeito, a vítima e o marido teriam passado a tarde de domingo em uma pescaria na região. Na volta, os três foram para a residência do casal e começaram a beber. O marido da vítima acabou dormindo em outro cômodo e quando acordou encontrou o corpo da esposa esquartejado na cama do quarto do casal.
 

Quando a Polícia Militar e a Guarda Municipal chegaram ao local, o marido da vítima contou que o adolescente tinha passado a noite em sua casa. Eles foram até a residência do menor, que estava dormingo. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.
 

Em depoimento à polícia, o adolescente afirmou que matou Antonia porque sentiu vontade e só não teria matado Rocha porque ele estava dormindo. O menor disse ainda que é o segundo homícidio que comete, já que teria matado outra pessoa em Brusque, Santa Catarina.