Polícia prende suspeitos de matar lavrador em Ariranha do Ivaí

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 09/06/2016
Foram detidos: Antônio Siqueira Rodrigues, de 27 anos, Roni Corrêa Leite, 20 anos, Alan Henrique de Sá Ribeiro, de 21 anos. Luciano da Silva Lisboa, 18 anos, já se encontrava preso. - Foto: Tribuna do Norte

A Polícia Civil de Ivaiporã cumpriu mandado de prisão temporária e prendeu na manhã desta quinta-feira (09/06), três pessoas suspeitas na morte do lavrador Vilson Farias Rodrigues, 32 anos. Ele foi encontrado morto, com 36 facadas nas nádegas no último dia 31, em uma estrada rural, próximo ao acesso para a comunidade Santa Mariana Sul, em Ariranha do Ivaí. Outro homem, que já se encontrava detido na 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP) por tráfico de drogas, também é suspeito de participação no crime.

Segundo o delegado Gustavo Dante, a polícia não tem dúvidas da participação dos detidos no homicídio, direta ou indiretamente.  “Eles vinham atrapalhando as investigações, inclusive, com ameaça de morte a algumas testemunhas. No decorrer das investigações num prazo de 30 dias com certeza nós vamos esclarecer qual seria a participação de cada um nesse crime”, afirma Dante.

O delegado argumenta ainda que os suspeitos há algum tempo vinham ameaçando a população de Ariranha de Ivaí. “Todos são usuários de drogas e por se tratar de uma cidade pequena, eles se aproveitam disso. Diziam que participavam de facção criminosa e matariam qualquer pessoa que cruzasse no caminho deles”.

Foram detidos: Antônio Siqueira Rodrigues, de 27 anos, Roni Corrêa Leite, 20 anos, Alan Henrique de Sá Ribeiro, de 21 anos. Luciano da Silva Lisboa, 18 anos, já se encontrava preso desde a terça-feira (7), acusado de tráfico de drogas.