Polícia Civil prende mais um suspeito envolvido em duplo homicídio

Autor: Da Redação,
terça-feira, 25/08/2015

A Polícia Civil de Apucarana apresentou na tarde desta terça-feira (25/08), mais um suspeito de envolvimento no duplo homicídio ocorrido em Mauá da Serra. Outros dois suspeitos, que são irmão, foram presos na semana passada. 

Lucas Roberto Coelho de 23 anos,  era considerado inicialmente uma vítima. Durante a execução ele foi baleado no braço e estava internado. 

No entanto, segundo o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), novas informações surgiram durante as investigações. 

"Foi uma emboscada. Lucas na verdade atraiu as vítimas para o local do crime. Ele acabou atingido e estava no hospital", informa. 

Outros dois suspeitos de envolvimento na execução foram presos na semana passada.Eles são irmãos e teriam sido delatados pelos familiares das vítimas. Tidos negam envolvimento no crime.

Com eles foram encontrados dois revólveres, uma espingarda e munição, que motivaram a prisão por por porte ilegal de armas. O delegado informou que as mortes foram motivadas por uma rixa familiar.

Crime - A execução aconteceu em 18 de agosto (terça-feira) aproximadamente às 16h30. Jeferson Aparecido da Silva, 21 anos, Jefferson Martins Gonçalves, 19, e Lucas Roberto Coelho, 23, andavam pela linha férrea próximo ao Assentamento Mundo Novo quando foram abordados por dois homens encapuzados, que atiraram contra o trio. Os dois primeiros morreram no local. Já Lucas foi baleado no braço e conseguiu fugir.