Morre em Cambira o ex-prefeito Binha

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 05/03/2015
José Decinio Cataneo, o “Binha”, de 68 anos, faleceu nesta quinta-feira (5) à tarde:  ex-prefeito era uma pessoa muito querida  em Cambira e  região - Foto: Tribuna do Norte/Arquivo

Familiares do ex-prefeito de Cambira José Decinio Cataneo, o “Binha”, de 68 anos, confirmaram que ele faleceu nesta quinta-feira (5) em decorrência de problemas de saúde provocados por esclerose múltipla. Ele estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana.

O atual prefeito de Cambira, Maurílio dos Santos, decretou luto oficial no município por três dias e lamentou o ocorrido Maurílio dos Santos lamentou o falecimento de Binha. “Recebemos com muita tristeza esta notícia, pois perdemos além de um grande companheiro, um cidadão de bem que administrou nossa cidade, e que abriu as portas para mim quando eu precisava. Estou decretando luto oficial por três dias, e quero enviar meus profundos pesares à família”. 

O corpo de Binha vai ser velado no Centro Comunitário e o sepultamento acontece amanhã (sexta-feira, 6 de março), no Cemitério Municipal de Cambira, em horário ainda a ser definido pela família. Além de ter sido prefeito de Cambira, Binha foi chefe da 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Apucarana no de 2009, no período em que Orlando Pessuti assumiu o governo do Paraná. Pessuti divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento de Binha. 

Leia mais na edição de sexta-feira (5) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná