Ivaiporãense morto em Bauru foi sepultado ontem

Autor: Da Redação,
terça-feira, 28/10/2014

Foi sepultado às 16 horas de ontem (28), no Cemitério Municipal de Ivaiporã, o montador Ademir Guedes, de 52 anos. Ele foi encontrado morto na segunda-feira (27) no quarto de um hotel localizado na Vila Cardia, região central de Bauru, São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com uma perfuração na altura do pescoço e foi praticamente degolada.

Uma camareira que trabalha no estabelecimento localizou o corpo e acionou a PM. Próximo ao corpo foi encontrada uma faca, porém a polícia não afirmou se foi a utilizada no crime. O assassino ainda teria tentando atear fogo ao corpo, mas não conseguiu.

A Polícia Científica foi acionada e o local foi periciado. Segundo testemunhas, a vítima não costumava receber visitas, e nem tem envolvimento com drogas. Por isso, o crime ainda é mistério.

As câmeras de segurança próximas ao hotel registraram imagens de um homem que é apontado como principal suspeito, mas pelas imagens não dá para saber quem é esse homem.

Guedes estava em Bauru a trabalho desde março e atuava como montador em uma empresa de equipamentos industriais. Ele dividia o quarto com o encarregado, que mora em Bebedouro e retornou para lá no final de semana.