Intriga familiar termina com prisão de três mulheres após briga

Autor: Da Redação,
domingo, 14/09/2014

Uma confusão, entre mulheres, mobilizou a polícia de Jandaia do Sul durante este sábado (13) na cidade. Por volta das 16h uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência de uma agressão na Avenida Senador Souza Naves no centro. Eliane de Souza Fonseca, de 33 anos, agrediu uma vizinha com socos e mordidas, chegando a lesionar face e mão direito da vítima.

Após a agressão, as filhas da vítima - identificadas como Milani Paulo dos Santos, de 37 anos e sua irmã Fabiana Paulo dos Santos, de 30 anos - teriam chegado à residência e agredido Eliane, fugindo em seguida. Eliane foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal da cidade e, na sequência, encaminhada juntamente com a outra mulher para a Delegacia da cidade para procedimentos e liberadas depois. A identidade da segunda mulher não havia sido confirmada.

Mais tarde, por volta das 20h, durante um patrulhamento na Praça do Café (Próximo à rodoviária) as três foram vistas novamente em conflito. Segundo relatado as Milani e Fabiana estavam na rodoviária quando Eliane, chamou por Fabiana, e então começaram a discutir no local. Milani interferiu e agrediu novamente Eliane com socos. A discussão teria ocorrido porque Eliane está saindo com o padrasto de Milani e Fabiana, o que gerou discussões e motivou a agressão de Eliane à mãe de Milani e Fabiana, horas antes. Após a segunda confusão, todas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Jandaia para esclarecimentos.