Trio de bandidos pratica latrocínio e estupro em Borrazópolis

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 02/05/2014

Moradores de uma propriedade rural que fica no Bairro Ponte Preta, zona rural de Borrazópolis, viveram momentos de terror durante a madrugada desta sexta-feira (2). Por volta das dez horas da noite quando três elementos chegaram encapuzados no conhecido “Sítio do Conishi”, segundo a PM. Na propriedade existem três casas que são habitadas, a primeira por um idoso de nome Vicente Solto dos Santos, 67 anos, que tentou reagir e levou uma coronhada na cabeça; em seguida invadiram a casa de Elias do Carmo, que mora no local com a esposa e um casal de filhos de 12 e 13 anos; e por fim invadiram a casa do senhor João Ribeiro Soares, de 70 anos, que é sogro do Elias.

De acordo com informações, enquanto um dos bandidos ficou cuidando do seu Vicente e das duas crianças numa casa, dois criminosos levaram o Elias e a esposa até a casa do João Ribeiro, para também o fazer refém, foi quando o bandido que ficou sozinho, decidiu levar a menina de 12 anos para o banheiro e praticar estupro. Depois da ação, apareceu um quarto elemento com um carro para resgatar os bandidos e os objetos roubados: quatro roçadeiras, uma motosserra, cinco celulares e duzentos reais.

Por volta da meia noite e meia, as vítimas conseguiram se soltar e avisar a Polícia, e segundo Elias do Carmo, no momento em que eles caminhavam por uma estrada para pedir socorro num sítio vizinho, o idoso de nome Vicente, que havia levado uma coronhada, veio a falecer, acredita-se que a morte seja consequência do stress vivido durante a ação. A Polícia realiza busca dos suspeitos.