Mais um homicídio foi registrado na região do Vale do Ivaí, conforme relatório da Polícia Militar divulgado nesta sexta-feira (8). Sidnei Kukamp, de 27 anos, que integrava a equipe de agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Comunitário de Manoel Ribas foi morto com dois tiros na cabeça disparados pelo motorista de uma caminhonete.
O condutor da caminhonete foi identificado extraoficialmente pela polícia como João dos Santos. Ele encotra-se foragido. Por telefone, o policial Versi relatou que as informações levantadas inicialmente dão conta de que a vítima teria se dentendido com um filho do acusado de homicídio e durante a noite de quinta-feira, o pai resolveu tirar satisfação com o bombeiro.
Sidnei caminhava pela Rua Marechal Teodoro da Fonseca junto com o amigo Fabiano Rosa Zacarias, de 19 anos, quando foi surpreendido pelo motorista da caminhonete. O atirador disparou cinco vezes contra o bombeiros. Dois tiros acertaram a cabeça de Kukamp, que teve morte no local. Um terceiro projétil de arma de fogo atingiu o braço de Fabiano, que foi hospitalizado.
Durante diligências a polícia locxalizou um jovem de 21 anos que confirmou ser seu pai o autor do crime. A Polícia Civil de Manoel Ribas instaurou inquérito relativo ao assassinato.