Sem vacina: Bolsonaro come pizza na rua em Nova York

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 20/09/2021
Sem vacina: Bolsonaro come pizza na rua em Nova York

Acompanhado por ministros e autoriedades, o presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Nova York neste domingo (19). O mandatário chegou aos Estados Unidos sem estar imunizado contra a covid-19, o que o impede de frequentar estabelecimentos fechados como restaurantes. Parte da equipe do presidente apareceu comendo uma pizza em pé, na área externa da pizzaria.

Aparecem na foto, da esquerda para a direita: Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal; General Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Casa Civil; presidente Jair Bolsonaro; Gilson Machado, ministro do Turismo; Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, Almirante Flávio Rocha, secretário especial de Assuntos Estratégicos; Anderson Torres, ministro da Justiça e Segurança Pública.

Também integram a comitiva os ministos da Economia Paulo Guedes, do Meio Ambiente, Joaquim Leite, e da Relações Exteriores Carlos Alberto França, que não aparecem na foto.

Nesta terça-feira (21), Bolsonaro faz o discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Serão pouco mais de dois dias em Nova York, o período, como de costume, será usado também para reuniões bilaterais.

Antes da ocasião do discurso, na segunda-feira (20), Bolsonaro tem encontro com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. Depois, participa de recepção oferecida pelo Representante Permanente do Brasil junto às Nações Unidas.

Com informações:  R7