Huck se encontra com empresários e já fala como candidato à presidência

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 13/11/2020
Huck se encontra com empresários e já fala como candidato à presidência

Durante a noite de quarta-feira (11), Luciano Huck se encontrou com empresários e executivos do mercado financeiro, em São Paulo, para falar sobre sua candidatura à presidência, em 2022.

O apresentador falou a uma plateia, com cerca de 20 pessoas, na residência do empresário João Camargo. De acordo com um dos participantes, Huck falou o tempo todo como candidato e respondeu várias perguntas em relação a como está se preparando para sua campanha. 

Ainda conforme um dos presentes, o apresentador relatou que está há muito tempo em uma zona de conforto e, por conta disto, deseja se posicionar em um tabuleiro eleitoral.

Luciano relatou que não será um candidato conservador, mas destacou, em vário períodos, ter uma visão empresarial e alinhamento com o ideário liberal. 

Huck mostra que pretende se colocar como oposição ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro, no campo dos costumes e tentar correr na raia "progressista e liberal". Luciano também comentou sobre o encontro recente que teve com Sérgio Moro e a repercussão que isso causou.

Com informações; CNN