O candidato Pablo Marçal (PRTB) mandou um "abraço" ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e disse que governarão juntos no ano que vem.
Sobre o enfrentamento às mudanças climáticas e queimadas, sorteado pelo mediador César Tralli, o ex-coach disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana. "O cinturão de empregos será o amortizador de fluxo. Precisamos de teleférico nas comunidades, é mais ecológico", propôs o candidato.
Em resposta, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) disse que foram feitos muitos avanços sobre o tema em sua gestão, citando ampliação de partes e ampliação da frota elétrica de ônibus.
Na tréplica, o ex-coach voltou a afirmar que não usa dinheiro do fundo eleitoral e que "chegou até aqui" sem tempo de propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV. "Nunes está no fim da carreira dele, está despencando nas pesquisas. Não respondeu em nenhum debate porque a esposa dele registrou boletim de ocorrência sobre violência doméstica", finalizou.