Richa, o PSDB e eu somos alvos de uma "fábrica de escândalos": diz presidente da Alep

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 03/02/2016
Para o presidente do PSDB do Paraná e da Alep, deputado Ademar Traiano, as recentes denúncias divulgadas pela imprensa contra ele, o PSDB e o governo Beto Richa são armações políticas - Foto blog do jornalista Fábio Campana

Para o presidente do PSDB do Paraná e da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano, as recentes denúncias divulgadas pela imprensa contra ele, o PSDB e o governo Beto Richa são armações políticas, feitas com base em declarações inconsequentes e irresponsáveis. “Estão fabricando escândalos”, pontuou .

O parlamentar ressaltou que todas as doações eleitorais recebidas por ele, pelo PSDB e pelo governador Beto Richa foram declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral, conforme a lei. “Todo e qualquer recurso da nossa campanha eleitoral foi declarado. Nossas contas foram aprovadas. O que se ouve por aí é muita irresponsabilidade de quem fez essa acusação. Essa denúncia é inconsequente e mentirosa”, enfatizou.

Segundo Traiano, adversários políticos tentam “criar uma situação para equilibrar as coisas” em relação aos escândalos de corrupção no governo federal. “Procura-se arrastar para cá um escândalo para nivelar oponentes. Mas quem não deve não teme. No momento oportuno espero que a imprensa garanta o mesmo tempo e espaço para a verdade e para os desmentidos sobre nossa relação com esses casos quanto está dando para essas acusações levianas.”