“Eu não levo desaforo para casa”, afirma Aécio Neves

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 23/10/2014
Foto: Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil

Nesta quarta-feira (22), o senador e candidato a Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, em entrevista ao comunicador da Rádio Jornal, Geraldo Freire, falou sobre a reta final da campanha eleitoral. O tucano reforçou a importância da parceria com o PSB e afirmou que faria o mesmo se Eduardo Campos estivesse vivo e fosse o candidato a disputar o segundo turno com a petista Dilma Rousseff.

O candidato Aécio Neves afirmou que a campanha que realiza é propositiva e que não realiza ataques à campanha adversária, apenas responde às críticas feitas a ele.

Esta semana, a campanha do tucano em Pernambuco se mobiliza em busca dos votos de indecisos. Nesta quarta-feira (22), haverá uma caminhada das mulheres, seguida do ato “vem pra rua”, organizado pela militância. Na quinta, caminhada “muda Brasil” é feita por partidários da Praça Maciel Pinheiro com destino à Praça Da Independência, no Centro do Recife. Já na sexta-feira, o comitê da Juventude pró-Aécio realiza um adesivaço, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, nos Aflitos.

Veja algumas das frases destacadas na entrevista de Aécio a Geraldo Freire.

CAMPANHA POLÍTICA

“Estamos na reta final, confiantes. Agora é com eleitor, temos que aguardar a decisão dele.”

“Lula não está fazendo uma campanha de quem está tranquilo, quem está vitorioso. Respeito o Lula, mas faço campanha olhando para frente”

“Sou candidato para falar do futuro e quero ser lembrado como o presidente da república que mais fez pelo Nordeste”

Confira matéria completa AQUI