Enfarte fulminante mata candidato a prefeito de Cambé

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 16/07/2012

O comerciante Serafim Diniz, de 54 anos, candidato a prefeito da cidade de Cambé, morreu na madrugada de domingo (15). Ele teve um enfarte fulminante e foi sepultado no mesmo dia no Cemitério Municipal de Ibiporã (16 km de Londrina), cidade onde nasceu.


Diniz disputaria a eleição pelo PTC. Ele era comerciante, residia na região do Jardim Novo Bandeirantes e já tinha problemas cardíacos, inclusive quatro pontes de safena.


O secretário-geral do PTC de Cambé, o pastor Claudionor Rodrigues, lamentou a morte do companheiro e afirmou que o partido deve desistir da disputa eleitoral.
 
"Já tivemos um encontro com o presidente estadual e também do diretório municipal, além de outros pré-candidatos. Nós devemos desistir da candidatura em respeito ao Serafim. Nós teríamos outros nomes, mas a tendência é que apoiemos um outro candidato", relatou à Rádio CBN Londrina.

Desta forma, a disputa eleitoral pela prefeitura de Cambé deve ficar apenas entre o Dr. Martins, médico da Santa Casa e candidato do PSC e o atual prefeito João Pavinato do PSDB.