Um caminhão do Corpo de Bombeiros do Paraná parou de funcionar no meio de um alagamento, na tarde desta segunda-feira (16). Os militares ficaram ilhados e, com a água subindo, precisaram ser resgatados por uma outra equipe de bombeiros, com o auxílio de um bote inflável.
O caso aconteceu na Rua Anjolilo Buzetti, embaixo do viaduto da Rua Vicente Michelotto, um importante entroncamento da Cidade Industrial de Curitiba. A pista é responsável pega ligação de várias rodovias que cortam a região.
LEIA MAIS: Piso salarial de professores tem reajuste de 15%, segundo MEC
De acordo com informações, a parte debaixo do viaduto ficou alagada, porque, além das fortes chuvas que atingiram a capital paranaense nesta segunda-feira (16), o local também recebeu o escoamento de água da rodovia acima.
Os carros que se deparavam com o alagamento, paravam. Os bombeiros, no entanto, acreditaram que devido à altura, o veículo conseguiria passar. Não há informações confirmadas do que fez com que o caminhão do Corpo de Bombeiros apresentasse problemas, mas outro caminhão atravessou pouco antes sem nenhum contratempo.
Conforme a reportagem da RicMais, a água subiu cada vez mais e atingiu o farol do caminhão. Os bombeiros, então, acionaram outra equipe para resgatá-los. O socorro foi realizado de bote. Todos os ocupantes conseguiram sair e ninguém ficou ferido.
A equipe da RICtv retornou ao local do alagamento pouco depois e, com a água abaixando, encontraram a placa do caminhão. O objeto foi devolvido aos militares.
Assista:
Fonte: Informações RicMais.