Tribuna do Norte Online

Veja quem são as vítimas fatais do acidente na BR-369 em Cambará

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 07/04/2025
As vítimas são da mesma família e eram moradoras de Ribeirão do Pinhal As vítimas são da mesma família e eram moradoras de Ribeirão do Pinhal

A Polícia Científica identificou as quatro pessoas mortas no grave acidente envolvendo um Corsa, um ônibus escolar e um caminhão na BR-369 em Cambará (PR). As vítimas são da mesma família e eram moradoras de Ribeirão do Pinhal, cidade ao norte do Estado.

📰 LEIA MAIS: Ônibus de acidente que matou família levava alunos de colégio agrícola

Veja quem são:

João Antônio de Campos, de 47 anos - motorista

Juraci Ana de Campos, 81 anos - mãe de João

Roberto Antônio de Campos Filho, 82 anos - pai de João

Lorena Vitória da Silva Campos, de 6 anos - filha de João

O grave acidente envolvendo carro, ônibus escolar e caminhão aconteceu por volta das 18h45 deste domingo (06). Conforme apurações da PRF, o Corsa teria realizado uma ultrapassagem em uma fila de veículos e atingiu frontalmente o veículo escolar e na sequência, colidiu contra um caminhão que vinha logo atrás.

Passageiros do ônibus:

Estudantes do Colégio Agrícola Mohamad Ali Hamzé, de Cambará (PR), eram os adolescentes que estavam no ônibus escolar envolvido em grave acidente na BR-369, na noite deste domingo (06). A colisão, que também envolveu um Chevrolet Corsa e um caminhão, resultou na morte de quatro pessoas de uma mesma família.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia cerca de 13 adolescentes no ônibus escolar, sendo que quatro deles foram socorridos com ferimentos considerados leves. O colégio agrícola usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (07) para confirmar que os seus alunos foram vítimas da grave colisão tripla.

"A direção do CEEP Agrícola vem a público esclarecer sobre o acidente na BR-369 envolvendo um ônibus de estudantes de nossa instituição. De fato o acidente aconteceu, sendo o ônibus envolvido da cidade de Nova Fátima", diz a nota. A instituição de ensino não explicou o que os estudantes faziam no ônibus escolar em um domingo, nem de onde retornavam quando o acidente aconteceu.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

A reportagem do TNOnline tenta contato com o Colégio Mohamad Ali Hamzé e Prefeitura Municipal para mais esclarecimentos.

Ainda conforme comunicado oficial, professores da instituição chegaram ao local do acidente, na altura do km 28 da rodovia federal, após cerca de 10 minutos da colisão. "Havia professores para dar apoio aos estudantes, que foram acompanhados a todo momento por alguém da instituição". A escola confirma que os alunos tiveram apenas leves escoriações. "Todos os estudantes, assim como o motorista do ônibus, foram levados ao Pronto Socorro para maiores verificações e já foram liberados", completa.