Um universitário de 23 anos do Paraná, que estava em São José dos Campos (SP) para participar de uma competição de engenharia, morreu no último domingo (24) no hotel onde a equipe dele estava hospedada.
Vinícius Yudi Kihara da Silva morava em Toledo, no Oeste do Paraná. A morte foi descrita como não determinada no atestado de óbito, mas a família suspeita de parada cardíaca.
-LEIA MAIS: Mãe e filho são assassinados a tiros em Prudentópolis
Ele morreu às 4h15 de domingo (24). O jovem fazia parte da equipe ‘Cataratas’, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), de Foz do Iguaçu, onde cursava engenharia mecânica.
Vinícius estava com os colegas para a disputa da Baja, um evento que avalia veículos ‘off road’ construídos pelos universitários.
Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada de domingo, mas não resistiu.
Nas redes sociais, a equipe ‘Cataratas’ fez uma publicação sobre o universitário. “Todas as despedidas são difíceis, todas são duras, inesquecíveis. Nunca pensamos em ter que nos despedir de você dessa forma”, diz o post: Veja a publicação na íntegra abaixo