Um trabalhador foi parcialmente soterrado, no início da tarde desta quarta-feira (07), enquanto trabalhava na instalação de uma nova tubulação de água. Para o serviço, o homem estava dentro de uma valeta, na Avenida Jamil Scaff, localizada na Zona Leste de Londrina, Norte do Paraná.
Identificado como Ronaldo Aparecido Ferreira, de 35 anos, ele é funcionário de uma empresa contratada pela Sanepar, responsável pelo abastecimento na região. Conforme informações, Ronaldo trabalhava quando a terra que foi retirada para abrir o buraco caiu sobre seu tórax. O homem ficou coberto até a cintura, mas sobreviveu ao acidente.
LEIA MAIS: Idosa é encontrada morta em estado de decomposição no PR
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Siate foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima foi encaminhada para um hospital do município. Ronaldo quebrou o punho e sofreu uma lesão na região do tórax. De acordo com os socorristas do Siate, a lesão pode ser grave, mas não traz riscos à vida do trabalhador.
Até o momento, os funcionários não souberam informar o que provou o deslizamento de terra. A Sanepar, no entanto, afirmou que está apurando a causa do acidente.
Fonte: Informações RicMais.