O forte temporal que atingiu Londrina na tarde deste sábado (23) deixou inúmeras residências sem energia elétrica. Londrina tem, neste momento, 59 mil domicílios sem luz e pelo menos 20 circuitos alimentadores desligados.
Muitos postes de energia caíram pela cidade, alguns, inclusive, pegaram fogo por conta da tempestade. É o caso de um poste na avenida Lucílio de Held, com imagens enviadas por um morador da região (veja o vídeo acima). Árvores também caíram sobre fios de energia em vários pontos da cidade.
Segundo a Copel, equipes de Manutenção e Emergência estão nas ruas trabalhando para restabelecer o fornecimento o mais rapidamente possível. A concessionária lembra que, em dias de tempestade, deve-se manter distância de situações que possam oferecer risco, como postes quebrados e cabos rompidos.
Segundo a Copel, na região, estão com o abastecimento de energia interrompido os municípios de Cafeara, Congonhinhas, Flórida, Jataizinho, Lobato, Lunardelli, Nossa Senhora das Graças, Nova Fátima, Sabáudia e Santo Inácio.
Com informações: Tarobá News