Tribuna do Norte Online

Temporal causa queda de 11 árvores em diversas áreas de Londrina

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 26/03/2025
Temporal causa queda de 11 árvores em diversas áreas de Londrina Temporal causa queda de 11 árvores em diversas áreas de Londrina

A chuva registrada em Londrina na noite desta terça-feira (25) deixou rastros pela cidade. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), foram 22 milímetros até a manhã desta quarta-feira (26).

📰 LEIA MAIS: Clima instável e chuvas isoladas marcam a quarta-feira no Paraná

Ao todo, 11 árvores caíram: quatro no Centro, três na região leste, duas na região oeste, uma na zona sul e uma na zona norte de Londrina. Além disso, o vento que chegou aos 75 km/h destelhou parte do Centro Pop coberta por um toldo; ninguém ficou ferido.

No aeroporto da cidade, dois voos que pousariam às 23h35 e à 0h20 foram cancelados, levando ao adiamento de duas partidas nesta manhã, às 5h20 e às 5h35. Para atender os passageiros, a empresa Latam programou voo extra para às 13h45 e a Azul informa que todos foram realocados em outros horários já previstos

A previsão para esta quinta-feira é de máxima de 31°C com previsão de chuva durante a tarde; a mínima registrada foi de 18.8°C.

Com informações: Tarobá