Suspeitos de assaltos na Grande Curitiba morrem em confronto com a PM

Autor: Da Redação,
terça-feira, 09/07/2024
Os dois suspeitos morreram após reagir a abordagem da PM

Dois homens suspeitos de cometerem assaltos na Grande Curitiba foram mortos em confrontos com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (8). As ocorrências foram registradas nos bairros Guaraituba, em Colombo, e no Pilarzinho, na capital paranaense.

📰-LEIA MAIS: Ladrão destrói telhado para furtar papelaria no centro de Apucarana

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h30. Equipes do Batalhão de Polícia de Rone, o BPRONE, buscavam informações de suspeitos de participarem de assaltos e de aterrorizar moradores.

Durante a patrulha, os policiais encontraram o veículo utilizado pelos bandidos nos assaltos, na Rua Wilson Ribeiro, em Colombo. Um suspeito reagiu, foi baleado e morreu no local. 

O homem morto na troca de tiros seria o responsável em atacar às vítimas. Ele estava em uma residência com uma mulher, que se entregou ao ver os policiais e foi presa. Segundo a polícia, ela dirigia o automóvel na chegada e na fuga. A última ação da dupla havia sido no bairro São Francisco, em Curitiba. Na ocasião, um turista foi atacado no momento em que chegava em um hotel.

📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Suspeitos de assaltos na Grande Curitiba: segunda ocorrência

Horas depois, um homem suspeito de assaltar uma farmácia no bairro Barreirinha tentou se esconder em uma área de mata. O rapaz teria roubado o celular de uma das vítimas, no entanto, a localização do aparelho revelou onde o suspeito estava.

O rapaz estava próximo à Avenida Fredolin Wolf no bairro Pilarzinho e foi encontrado pela PM. O homem de 30 anos teria reagido na abordagem e foi atingido por tiros. Com ele, a polícia encontrou objetos roubados do comércio e o celular.