O suspeito do homicídio brutal ocorrido na Rua Manaus na manhã desta terça-feira (25) foi morto a tiros pela Polícia Civil na Rua Treze de Maio esquina com a Rua Dimas Pires Bastos, no Bairro Country, em Cascavel.
As equipes policiais estavam em diligências quando localizaram o indivíduo em uma área de mata. Ele tentou reagir à abordagem, investindo com uma faca contra um policial. O agente de segurança foi atingido pela facada na barriga e sofreu um corte.
📰 LEIA MAIS: Imagens fortes: Vídeo mostra homem sendo espancado até a morte no PR
Para se defender, o policial atirou contra o suspeito, que foi atingido por três disparos. O Siate foi mobilizado, mas ele já estava em óbito, sendo apenas a morte constatada.
O médico Clederson Bitencourt deu detalhes da ocorrência e ressaltou que o homicídio na Rua Manaus foi totalmente brutal e que os ferimentos sofridos pela vítima era completamente incompatíveis com a vida.
Sobre a morte do suspeito, ele afirmou que a polícia estava trabalhando e que o policial, na tentativa de se defender de uma agressão, efetuou os disparos.
O corpo do suspeito seria recolhido pelo Instituto Médico Legal e encaminhado ao necrotério da Polícia Científica para exames.
As autoridades policiais seguem investigando a motivação do crime na Rua Manaus.

Com informações: GCN