Um homem, de 26 anos, foi preso na tarde deste sábado, 28, em Sarandi (PR), suspeito de ter cometido um assassinato em 2021 em São Paulo (SP). Contra ele havia quatro mandados de prisão, todos por homicídio.
📰 LEIA MAIS: Rio Bom faz festa em ação de graças a São Cristovão
Ele foi localizado no bairro Parque Alvamar e detido pela Polícia Militar de Sarandi. De acordo com a PM, amigos da vítima forneceram informações sobre o paradeiro do suspeito. Familiares, amigos do rapaz assassinado e uma das vítimas vieram para Sarandi e conseguiram localizá-lo.
Antes da chegada da PM, o indivíduo foi agredido por populares. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
O Crime
O crime de 2021 teve como vítima Jhonatan Martins, de 28 anos, que foi assassinado após uma emboscada em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. Lucas Martins, influenciador digital e primo de Jhonatan, também foi baleado, mas sobreviveu.
Segundo familiares, o homem devia R$ 9 mil à vítima. Com o prazo vencido para o pagamento, Jhonatan, que trabalhava como ajudante de motorista, passou a cobrar a dívida. No dia do crime, Jhonatan e Lucas foram ao encontro de dele para receber o valor devido, mas foram alvejados ao chegar no local combinado
Com informações do GMC Online e do Plantão Maringá