Suspeito de assaltar mulher morre após ameaçar policiais no Paraná

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 18/04/2024
Caso aconteceu em Araucária nesta quarta-feira (17)

Um homem suspeito de assaltar uma mulher em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu após ameaçar policiais militares na noite desta quarta-feira (17). O caso aconteceu na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Campina da Barra, região onde dá acesso à capital do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a mulher foi roubada pelo suspeito enquanto seguia pela via, em direção ao município de Araucária. Após a ação criminosa, a vítima conseguiu acionar as autoridades, que encontraram o suposto autor do crime.

- LEIA MAIS: Médico é afastado por exigir R$ 800 para aprovar exame do Detran-PR

Os policiais militares tentaram realizar a abordagem, mas o homem reagiu e apontou uma arma de fogo para os agentes. Diante da ameaça, os PMs dispararam contra o bandido, que foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Até o momento desta publicação, ele não havia sido identificado, mas aparentava ter entre 30 e 35 anos.

De acordo com investigações iniciais da PMPR, a suspeita é que outras pessoas também tenham sido assaltadas pelo homem. As informações são do portal RICtv.