Um homem suspeito de abusar sexualmente da filha e de enteados foi morto após se envolver em um confronto armado com agentes da Guarda Municipal (GM), na madrugada deste domingo (1º), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.
Segundo a corporação, o caso ocorreu após uma equipe ser acionada para atender uma briga generalizada envolvendo o suspeito e moradores do bairro Capela Velha. As informações são da Rádio Plug.
“Quando a equipe da Romu chegou, estava ocorrendo um princípio de confusão. O pessoal estava acusando um homem de abuso de menor”, disse o agente Pimentel, coordenador da Romu.
- LEIA MAIS: Câmera mostra momento que jovem é morto a tiros em Apucarana; veja
Logo após a chegada da GM ao local, o suspeito teria entrado em casa para buscar uma arma. Segundo Pimentel, o homem aparentava estar sob efeito de drogas.
“Ele se deslocou para dentro da residência dizendo que ia buscar uma arma. Ele acabou atirando contra a guarnição, que foi obrigada a revidar”, disse.
O suspeito foi baleado e morreu no local. De acordo com a Guarda Municipal, o homem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e outros delitos.
“Além disso tudo, segundo relatos das próprias vítimas e parentes dele, ele estava abusando dos enteados e da filha. Tem imagens dele tocando nas crianças e abusando das meninas”, acrescentou Pimentel.
A GM informou ter apreendido um revólver calibre .38. O caso deverá ser investigado.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.