Sucuri de cerca de 3 metros é encontrada com cabeça esmagada no PR

Autor: Da Redação,
sábado, 06/07/2024
Sucuri foi vista por um grupo de pescadores no último domingo

Pescadores tiveram uma surpresa ao navegaram por um lago do município de Entre Rios do Oeste, no Paraná, no último domingo (30). Eles se depararam com uma sucuri de aproximadamente três metros às margens da água. Jheyson Brincker, Natan Souto, Jose Ghedin, Adilson Pacheco e Xiru concederam uma reportagem à Catve e explicaram que o animal estava morto. 

“Teria sido muito mais emocionante se ela estivesse viva. Um animal tão lindo!”, expressou Jheyson.

- LEIA MAIS: Confronto entre jacaré e sucuri no Pantanal viraliza na web; assista

Apesar de encontrarem a serpente sem vida, o momento não deixou de ser especial. “Ficamos todos impressionados com a imagem da cobra na nossa frente. Nunca tínhamos visto algo do tipo aqui no lago”, relatou Jheyson Brincker. O encontro foi ainda mais surpreendente para Xiru, que pesca há 38 anos no lago de Itaipu e nunca tinha visto uma sucuri. “Foi uma surpresa encantadora”, comentou.

Já a equipe de reportagem do site Correio do Lago conversou com um morador do município, identificado como Luciano Mendes Felix. Ele fez imagens do réptil e afirmou que ela aparentava ter sido vítima de um esmagamento na cabeça. 

O clique feito por Luciano exibe a cobra boiando na água. Embora a sucuri seja uma espécie comum na região, aparições como essa são raras.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos