A partir desta segunda-feira (19) clientes da Sanepar têm mais um ponto de atendimento presencial em Londrina: a central de relacionamento na zona Sul da cidade fica localizada na Rua Bélgica, nº 1.345, sala 3, no Jardim Igapó. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem fechar para almoço.
- LEIA MAIS: Com E-Fórum, Paraná terá novos espaços para atendimentos do Judiciário
Com aproximadamente 90 m², a nova central da Sanepar terá capacidade para atender em torno de 100 clientes por dia. O espaço foi idealizado para proporcionar uma maior comodidade especialmente aos moradores da zona Sul da cidade, que já não precisam se deslocar para a região central ou norte para alguma necessidade específica.
Esta é a terceira Central de Relacionamento da Sanepar em Londrina. A Companhia também atende presencialmente na Rua Sergipe, 1.738, Centro, e na Avenida Saul Elkind, 3.341, na zona Norte.
OUTROS CANAIS:
Os clientes da Sanepar não precisam sair de casa para solicitar serviços. A empresa mantém atendimento ininterrupto pelo telefone 0800 200 0115 e pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Serviços e outras questões também podem ser resolvidos pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br e pelo site www.sanepar.com.br (na parte de clientes).
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
ALERTA:
Ao buscar serviços da Sanepar pela internet, os clientes devem redobrar a atenção para não entrarem em sites falsos, que simulam o site da Companhia e geralmente são patrocinados.