Saiba quem era adolescente de 13 anos degolada por 'amigo' do pai

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 29/07/2024
A estudante foi assassinada a facadas dentro de casa, após o pai supostamente ter convidado um “amigo” para um churrasco

A adolescente de 13 anos, morta degolada por um “amigo” do próprio pai neste domingo (28) em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR), foi identificada como Moniely Santana Ribeiro. O suspeito do crime fugiu e não havia sido localizado até a manhã desta segunda-feira (29).

A estudante foi assassinada a facadas dentro de casa, após o pai supostamente ter convidado um “amigo” para um churrasco. O crime teria acontecido durante a madrugada, enquanto o pai de Moniely estava dormindo. Ela teria sido encontrada morta somente durante a manhã.

- LEIA MAIS: Mulher esfaqueia homem nas nádegas e afirma: "Ele era muito folgado"

O pai da adolescente disse à Polícia Militar (PM) que conheceu o “amigo” no mesmo dia em que houve o convite para o churrasco. “Segundo o pai dela, ele fez um churrasco e um amigo, que ele não soube identificar, que segundo ele havia conhecido no dia, esfaqueou a menina e fugiu com o veículo dele. Ele percebeu isso apenas quando acordou e chamou a Polícia Militar”, disse o tenente Duarte, da PM, à reportagem da Banda B.

Imagens gravadas pelo circuito de monitoramento do condomínio mostram o suspeito entrando e fugindo com o carro do pai da adolescente. O automóvel foi encontrado abandonado horas mais tarde na rua Paranavaí, no bairro Estados, a cerca de 7 km do local do crime. A chave do carro foi localizada em um matagal.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

O corpo de Moniely deverá ser sepultado em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.