Quatro homens são mortos em confronto com a polícia no Paraná

Autor: Da Redação,
domingo, 20/12/2020
A ação policial aconteceu na Rua Barão Von Holleben, no bairro Chapada

Quatro homens morreram na noite de  sábado (19), em Ponta Grossa, durante  confronto com policiais do Choque. A ação policial aconteceu na Rua Barão Von Holleben, no bairro Chapada, por volta das 21 horas. Segundo a Polícia Militar, os homens estavam em uma camionete com alerta de roubo . 

De acordo com a PM, a primeira informação obtida pelo setor de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apontava que uma Nissan Frontier roubada em novembro deste ano tinha sido avistada na área rural da cidade de Castro.

O Choque foi até o local informado e obteve o relato de que essa caminhonete e um Ford Fiesta teriam se deslocado em alta velocidade para Ponta Grossa.

Durante as buscas, os policiais do Choque encontraram um veículo com a mesma descrição parado no bairro Chapada, na cidade princesina, e tentaram fazer a abordagem.

Os quatro homens que estavam no veículo receberam os policiais com vários tiros e, no confronto, todos foram atingidos. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas os homens de 20, 27, 32 anos e um quarto ainda não identificado morreram ainda no local.

A Polícia Científica foi até o local do confronto para realizar uma perícia. Segundo a PM, quatro armas foram apreendidas no local.

 Fonte: aREde