Uma família de Cascavel, oeste do Paraná, busca respostas sobre uma complicação sofrida por uma mulher que deu à luz recentemente. Segundo Claudinei Nascimento, a esposa, identificada como Joyce Aparecida de Paula, começou a "expelir carne" do corpo dias após dar à luz.
O homem procurou o site de notícias CGN na tarde dessa quarta-feira (6) para denunciar o caso. Joyce passou por um parto normal no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) há pouco tempo. Contudo, dias após dar à luz, ela começou a passar mal e também a expelir alguns pedaços de carne do corpo - fato que deixou a família assustada.
- LEIA MAIS: Após 14 dias internada, artista de Apucarana morre no 'Providência'
Devido a isso, Claudinei levou a companheira novamente à unidade de saúde. A situação gerou revolta no marido da paciente, que afirmou que os médicos queriam “abrir” sua esposa para investigar a origem do problema. O homem resistiu à ideia, alegando que se fosse para realizar uma intervenção cirúrgica, deveriam ter optado por uma cesárea desde o início.
O homem cobrou respostas da equipe médica e a situação chegou ao ponto dele ser expulso do HUOP por um segurança. Claudinei afirmou que recorreria à imprensa para denunciar o ocorrido.
A partir de então, o posicionamento da instituição de saúde frente ao episódio mudou. Os médicos decidiram realizar uma raspagem para retirar o material estranho do corpo da mulher e o enviou para análise em laboratório.
Enquanto a mãe permanece no hospital aguardando os resultados, a recém-nascida está sob os cuidados da família do marido. A situação gerou indignação no pai, que criticou a separação da mãe e da filha em um momento tão delicado. A família agora aguarda ansiosamente os resultados do laboratório para entender o que causou a complicação.
Assista:
As informações são da CGN.