Amigos e familiares do motorista que morreu após grave acidente na PR-444 em Arapongas compareceram no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, e identificaram a vítima. Trata-se do psicólogo Fernando Hideki Koga, de 41 anos, morador de Londrina. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.
O acidente envolveu quatro veículos, na noite de domingo (30). Fernando era o condutor do Honda Fit, que bateu contra um Fiat Argo. Uma caminhonete e um caminhão também se envolveram na batida.
O velório do psicólogo é realizado no Parque das Oliveiras, na Capela 4. O sepultamento acontece às 15h desta terça-feira (2), no Parque das Oliveiras. Fernando deixa dois filhos, outros familiares e muitos amigos.
O acidente:
Um grave acidente registrado na noite deste domingo (30), na PR 444, KM 11, em Arapongas, norte do Paraná, deixou um homem morto e outras duas pessoas com ferimentos graves. A colisão envolveu quatro veículos. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram chamadas, por volta das 19h45.
Conforme a PRE, o carro modelo Honda Fit, com placas de Londrina, seguia de Arapongas para Mandaguari, quando teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu contra um Fiat Argo. Depois, o mesmo veículo colidiu contra uma Toro. Um caminhão acoplado com um semi-reboque também se envolveu no acidente, atingindo a traseira do Argo e Toro.
Um acidente considerado complexo, informou a polícia rodoviária. O motorista do Honda Fit morreu no local. No Argo estavam duas pessoas, condutor, de 30 anos e passageira, de 38. Ambos sofreram ferimentos graves e foram levados para o Honpar.
O motorista do caminhão, de 62 anos, de Cafelândia, não ficou ferido. Na Toro estavam o condutor, de 68 anos, e a passagearia, de 42. Os três não ficaram feridos.
A PRE realizou teste do bafômetro nos condutores e nenhum deles havia ingerido bebida alcoólica. Foram até o local três ambulâncias do Samu, além do Corpo de Bombeiros e Siate.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados. A identificação da vítima fatal ainda não foi repassada.