Professora morre por complicações da Covid-19

Autor: Da Redação,
terça-feira, 02/03/2021
Professora morre por complicações da Covid-19

A professora Noemia Martins Coimbra, de 41 anos, morreu por complicações da covid-19 nesta segunda-feira (1). Ela estava internada no Hospital Santa Casa, em Curitiba, e não resistiu à infecção.

Noemia era professora no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Maria Luiza, em Rio Branco do Sul. A prefeita da cidade da região metropolitana de Curitiba, Karime Fayad, lamentou o falecimento. “Para os colegas de trabalho, Noemia era uma professora criativa, dedicada, que amava a profissão. Solidarizo-me com a família e amigos da docente neste momento de profunda dor.😔🖤 #Luto”, postou a prefeita.

A APP-Sindicato (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná) também lamentou a perda. “É com pesar que noticiamos o falecimento da professora NOEMIA MARTINS COIMBRA após complicações causadas pela Covid-19. Ela tinha 41 anos de idade e trabalhou no CMEI Maria Luiza, no município de Rio Branco do Sul. Todo nosso apoio e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, postou o sindicato.

Com informações, Banda B