Uma professora da rede municipal foi agredida pela mãe de um estudante no fim da tarde desta sexta-feira (12). A agressão ocorreu no CMEI Elizete Piveta e a vítima precisou ser encaminhada ao hospital. A mãe teria apertado o pescoço da professora. Confira um vídeo de repúdio do Sismmar abaixo.
- LEIA MAIS: Após 73 dias, morre tio vítima de emboscada com o sobrinho em Maringá
A motivação seria uma punição aplicada ao menino no dia anterior – a criança foi retirada da sala depois de agredir outra criança. Ana Lucia de Araújo, secretária-geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar), que acompanha o caso, deu os detalhes sobre a ocorrência.
“A guarda que trabalha na escola foi a que separou a mãe e a professora. A orientadora do local levou a professora até a sala dos professores, e a mãe foi atrás da professora, xingando ela e proferindo vários palavrões de baixo calão, ainda ameaçando a vida da professora […]. E diante disso, a professora, durante o depoimento, começou a passar muito mal, ela acabou desmaiando por conta do pico de pressão, foi socorrida pelo Samu, levada até o hospital Bom Samaritano, ficou sob acompanhamento até por volta das 22 horas, acompanhamos tudo junto com o esposo dela e depois ela retornou para casa”, relatou a secretária-geral.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A secretária-geral diz em nome do Sismmar, repudiar essa atitude e estar em defesa da servidora pública.
Com informações: GMC Online